Curiosidades
GGames :: Jogos :: Eletronic Arts Games :: The Sims :: TS:1
Página 1 de 1
Curiosidades
* Quando se toma a poção rosa (do kit de química, do Livin'Large), seu Sims se transforma em monstro. Se tiver algum cavalete por perto, o Sim às vezes pinta um quadro, que vale o preço normal (de acordo com a criatividade), a diferença é que ele pinta esse quadro muito mais rápido que o normal.
Há, nas saídas dos lotes das casas (no caminho por onde chega a carteira, jornaleira, etc.) um "objeto" chamado * Portal - Pedestrian. Você pode alterar o local desse objeto (usando o código move_objects on), fazendo com que os Sims que o visitarem, e a carteira, etc. apareçam no lugar que você quiser (mas não na hora que você quiser).
* No Livin'Large (Gozando a Vida), você deve saber que há o palhaço trágico. Esse palhaço às vezes joga um buraco no chão e pula nele, aparecendo em outro cômodo. O nome desse buraco (vi usando o código move_objects on) é Conjunto de Realidade Virtual ISSR. As baratas, seres infernais, também têm esse nome.
* O técnico às vezes dá uma parada no conserto e vai assistir TV.
Se você colocar um objeto na saída da cama enquanto o Sim estiver dormindo, ele não sairá da cama de jeito nenhum, até que você tire o objeto.
Inicialmente, no projeto do The Sims, a casa não seria o foco principal das atenções, os Sims poderiam ir trabalhar e dizia-se que você poderia vê-lo até na profissão de astronauta (já pensou?!).
Um artista fez quadros inspirados em importantes acontecimentos baseando-se nos gráficos do The Sims.
* A caixa do The Sims mudou uma vez no Brasil, desde o seu lançamento.
* Você já deve ter percebido, mas há um PC que se chama Escovium. Isso é uma sátira sobre Pentium. Pense: Pentium (pente1), Escovium (escova1).
* Os Sims são os cidadãos de SimCity, desde o SimCity (1). Nunca estiveram tão detalhados em um jogo. O nome SimCity vem de simulator (simulador) e city (cidade); city simulator (simulador de cidades).
Há, nas saídas dos lotes das casas (no caminho por onde chega a carteira, jornaleira, etc.) um "objeto" chamado * Portal - Pedestrian. Você pode alterar o local desse objeto (usando o código move_objects on), fazendo com que os Sims que o visitarem, e a carteira, etc. apareçam no lugar que você quiser (mas não na hora que você quiser).
* No Livin'Large (Gozando a Vida), você deve saber que há o palhaço trágico. Esse palhaço às vezes joga um buraco no chão e pula nele, aparecendo em outro cômodo. O nome desse buraco (vi usando o código move_objects on) é Conjunto de Realidade Virtual ISSR. As baratas, seres infernais, também têm esse nome.
* O técnico às vezes dá uma parada no conserto e vai assistir TV.
Se você colocar um objeto na saída da cama enquanto o Sim estiver dormindo, ele não sairá da cama de jeito nenhum, até que você tire o objeto.
Inicialmente, no projeto do The Sims, a casa não seria o foco principal das atenções, os Sims poderiam ir trabalhar e dizia-se que você poderia vê-lo até na profissão de astronauta (já pensou?!).
Um artista fez quadros inspirados em importantes acontecimentos baseando-se nos gráficos do The Sims.
* A caixa do The Sims mudou uma vez no Brasil, desde o seu lançamento.
* Você já deve ter percebido, mas há um PC que se chama Escovium. Isso é uma sátira sobre Pentium. Pense: Pentium (pente1), Escovium (escova1).
* Os Sims são os cidadãos de SimCity, desde o SimCity (1). Nunca estiveram tão detalhados em um jogo. O nome SimCity vem de simulator (simulador) e city (cidade); city simulator (simulador de cidades).
GGames :: Jogos :: Eletronic Arts Games :: The Sims :: TS:1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos